Seres de luz não interferem no livre arbítrio

Iluminação é a percepção de sua própria conexão com o universo

  • Seres de luz não interferem no livre arbítrio

    É muito importante compreender que seres de luz não interferem no livre arbítrio de outros seres. O Criador de Tudo Que É, Anjos, Arcanjos, Avataras, Mestres Ascensionados e toda hierarquia de seres de luz, verdadeiramente alinhados à Fonte Divina, não interferem no livre arbítrio dos outros, seja acerca de pequenas escolhas cotidianas, seja acerca de grandes escolhas que podem mudar uma existência. Isso implica em 3 pontos de absoluta relevância:


     


    1. Quando uma pessoa tenta influenciar outra, está interferindo em seu livre arbítrio. Querer que o outro tome determinada decisão, que mude de ideia, que mude de comportamento, tudo isso é manipulação e invasão do livre arbítrio do outro. Tudo isso NÃO é amor incondicional. Deus permite que cada um manifeste o que deseja manifestar, pois é o que escolhemos experimentar na Terra. Você é responsável por SEU livre arbítrio. Quais pensamentos, quais emoções, quais palavras, quais atitudes, quais comportamentos você vai criar? Essas são as escolhas que cabem inteiramente a você. Desse modo você pode escolher ser luz e, ao invés de julgar e manipular, pensar pensamentos amorosos e respeitar o tempo divino e o tempo divino de cada um.


     


    2. Quando receber uma inspiração ou canalização ou orientação espiritual, atente-se para isso. Verifique e, mais importante, SINTA se há intenção de interferir no livre arbítrio de quem recebe a mensagem. Verifique se há condições, se há intimidação, se há insinuações que lhe causam medo ou insegurança. O Amor da Fonte e dos seres de luz é incondicional. Um ser de luz sempre lhe deixará escolha. Ele lhe orientará amorosamente, mostrando-lhe os prós e contras de uma escolha e outra, mas ele não tomará a decisão por você nem tentará lhe manipular.


     


    3. Peça orientação ao Criador. Peça proteção ao acordar e antes de dormir. Peça clareza e discernimento para fazer escolhas para o Bem Maior, se esse é seu desejo. Quando você faz isso, dá permissão para que o Criador e os seres de luz ajudem-lhe de maneira mais efetiva. Pois, do contrário, eles não irão interferir. Se você não pede ajuda, está escolhendo experimentar essa existência sozinho, e eles respeitarão essa postura, amando-lhe incondicionalmente, assistindo-lhe. Quando pedimos sua ajuda, eles podem nos auxiliar muito mais. Abraço em luz, Fernanda Zambelli.  


     


    Copyright 2012© FernandaZambelliTerapiasEnergéticas


    Todos os direitos reservados