ThetaHealing

Iluminação é a percepção de sua própria conexão com o universo

Criada na década de 1990 pela naturopata, artista e intuitiva Vianna Stibal, a partir da cura de um tumor em seu fêmur direito, ThetaHealing® é o método de cura quântica que vem mudando vidas em todo o planeta.
 
A técnica ThetaHealing® pode ser aprendida e praticada por toda pessoa, de qualquer gênero, idade, profissão, etnia, religião. Através de uma meditação simples, estimulamos as ondas cerebrais theta e acessamos o amor incondicional da Fonte Criadora, a energia presente em cada átomo. Com essa meditação, temos clareza de nossa conexão com a Fonte Criadora, desenvolvemos nossa intuição e experimentamos imediato bem-estar físico e emocional

ThetaHealing® é uma técnica para treinar sua mente a fazer o que seu espírito já sabe, ou seja, criar um estilo de vida positivo, através do desenvolvimento da consciência e de virtudes, para evolução física, mental e espiritual.

A técnica ThetaHealing® é utilizada como terapia complementar à medicina convencional. No Japão, há uma Associação Médica de ThetaHealing®, formada por médicos que praticam a técnica nos hospitais, pois ThetaHealing® permite identificar e mudar as crenças subconscientes que criaram uma enfermidade ou que atrapalham a cura.

Há cada vez mais comprovações científicas de que, ao mudar nossas crenças, mudamos a química de nosso corpo e nosso DNA.
 
Você deseja saber em todas as suas células e em todo o seu campo morfogenético que você é um ser de luz e amor?

Quer viver seu propósito da maneira mais elevada?

Gostaria de saber que podemos crescer espiritualmente, vivendo a existência nesse mundo com alegria, união, abundância e saúde?

Com a técnica ThetaHealing® podemos transformar a nós mesmos e nossas vidas, transmutar padrões e cocriar uma nova realidade em todos os âmbitos, sempre para o Bem Maior.
 
ThetaHealing®: mudando o mundo, uma pessoa de cada vez.

Evolução da consciência

Seres verdadeiros vivendo vidas verdadeiras. Eis o novo paradigma de nossas existências.

Seres de luz não interferem no livre arbítrio

É muito importante compreender que seres de luz não interferem no livre arbítrio de outros seres.

Vidas encantadas

Ao conceber um bebê, você está assumindo uma responsabilidade sagrada de amar.